Bem-vindos aos braços de Jesus

Queridos e amados em Nosso Senhor Jesus Cristo, muitas vezes na vida, achamos estar acima de tudo, de todos os problemas e pensamos que tudo está bem, sem Deus isso é uma tremenda ilusão. É impossível ser plenamente feliz, pois a felicidade consiste em estar em comunhão com Deus e com seu infinito amor. Só há a felicidade plena se fizermos parte da Igreja e não só isso, nós precisamos aceitar que Cristo é cabeça da Igreja.

“Eu te amo desde o ventre da tua mãe, antes mesmo de teus pais te conhecerem, Eu já te amava e sonhava contigo.”

É fato que nunca conheceremos o Cristo da Luz se antes não nos aproximarmos do Cristo da Cruz, e será por ela que seremos salvos.
 

Ei, você! JESUS te chama, vem!

MENSAGEM DO DIA

Via Crucis

 

“Quando no Via Crucis vemos Jesus que cai no chão, uma, duas, três vezes, compreendemos que Ele compartilhou nossa condição humana. O peso de nossos pecados o fizeram cair; mas três vezes Jesus se levantou e prosseguiu o caminho para o Calvário” 

"O Papa sublinhou que a força para que Jesus se levante provinha de que “em seu coração, tinha a firme certeza de ser sempre filho, o Filho amado de Deus Pai”.

Bento XVI exortou os presidiários a não terem medo de percorrer sua via crucis pessoal e carregar sua cruz junto a Cristo, “porque Ele está conosco. E conosco está também Maria, sua mãe e nossa mãe, que permanece fiel também aos pés de nossa cruz, e reza pela nossa ressurreição, porque crê firmemente que, também na noite mais escura, a última palavra é a luz do amor de Deus”. Papa Bento XVI